1/12/2015

Vô o que eu preciso para ser um bom médium?

É difícil responder quando se quer saber como ser um médium, um preto velho uma vez disse:
Filho primeiro você deve despir-se de sua vaidade e colocar no lugar o manto de Cristo Nosso Senhor, esse manto é feito de um tecido grosso e forte, ele é feito de amor, esse manto que não rasga ele é costurado de fé e amor ao próximo, esse manto é bordado de luz da espiritualidade divina com a humildade e a compaixão, assim filho será um bom começo para começar uma boa caminhada para os caminhos de Aruanda. Esqueça-se do orgulho, da magoa, do ódio, por que aonde existem esses sentimentos não há espaço para o amor, você agora é um servo da espiritualidade, haverá momentos de fraqueza sim, mas esses devem ser passageiros para quem carrega Jesus nosso salvador no peito.
Você precisará ser forte, por que o caminho terá varias barreiras, mas são nessas barreiras que você encontrará o valor da tua fé, o valor do amor e o valor da tua espiritualidade, são nos momentos de dor que descobrimos o valor dos sentimentos divinos. Deus vai se mostrar nas pequenas coisas pra você todo dia meu filho, só vai depender de você O enxergar ou não e aos poucos vai colher os frutos da tua fé, não frutos matérias, mas frutos espirituais. A fé verdadeira filho não é aquela que se é preciso enxergar pra crer é aquela que se sente, que vem de dentro e essa fé é outro atributo que ajudará você se tornar um bom médium, tudo que eu falei, meu filho são coisas que você precisa pra ser um bom médium, médium bom não é aquele que incorporado fala tudo que vai acontecer no amanhã, médium bom é aquele que sabe se entregar de corpo e alma pra missão a que escolheu, médium bom é aquele que sabe levar a palavra de Cristo sem precisar estar incorporado, que sabe levar a palavra do amor aonde exista o ódio, essa é a verdadeira missão mediúnica, ser um mensageiro de Oxalá e ser um verdadeiro seguidor desse grande mestre. Axé

(Pai Guiné)

1/05/2015

Regência de 2015

Olá irmãos.
  Que a paz de Oxalá esteja com todos Hoje vamos falar sobre a Regência de 2015, o orixá Comandante de 2015 o Planete regente de 2015. 2015 Será um ano Regido pelo Planeta Marte, logo sua regência sera o orixá da Guerra, Orixá Ogum com Influência de Exu irão reger este nosso Ano de 2015. “ O Ano de 2015 será um ano bem interessante, Será Regido pelo orixá OGUM, sim o Grande guerreiro das demandas, Patrono da umbanda, o senhor da Forja do Candomblé. E quando temos um Ano regido por esse grande Orixá temos um ano de batalhas mas principalmente conquistas. 2014 o Ano que foi e está sendo Regido por Xangô é um ano de julgamento, onde nossas atitudes estão na grande balança do orixá da pedreira, Ogum em 2015 vem montado em seu cavalo branco trazendo a conclusão de nosso julgamento. Ogum vem empunhando sua espada e nela executando nossas ações, atuando e agindo na sagrada Lei. Aqueles que plantaram pequenas em 2014 colherão ventos em 2015, os que plantaram chuvas colherão tempestades porém aqueles que semearam uma pequena luz colherão ótimas e quentes dias ensolarados assim é Ogum o Executor! Espiritualmente estaremos muito bem guardado, pois o Orixá do Ferro é um grande protetor e guardião de todos os caminhos! Climaticamente teremos um ano não tão quente pois Ogum mora na Lua e Xangô é o fogo, logo teremos mais chuvas, mais umidade que este ano desértico de 2014! Além de Ogum em 2015 teremos a Influência de EXU o Orixá mensageiro, não aquele Exu que trabalha em terreiros e sim o Orixá. Exu influenciará de forma acelaradora mais ainda, teremos um Ano que passará voando assim como Exu voa com seus pés com asas, Um Ano Acelerado onde teremos o nosso recebimento de forma muito Rápida. Que pai Ogum traga sua espada cintilante a partir do dia 1 de Janeiro de 2015. Salve Pai Ogum! Salve Exu! Salve 2015”

Por Pai Léo das Pedreira